Novos alunos podem entrar para o studium de dois modos: completando as turmas já existentes, com a devida reposição do conteúdo já passado; ou pela abertura de uma nova turma. Neste caso, seria preciso ao menos dois novos alunos interessados.

Quando novas turmas são abertas?
Como funcionam as aulas?

São semanais (um dia da semana) e preenchem um turno do dia, ao longo da manhã, ou da tarde. Dia e horário são combinados com os pais.  Para o devido aproveitamento, é necessário ter disponíveis ao menos 30 minutos diários para lições de casa.

Para mais informações: preencha o formulário abaixo que entramos em contato para o agendamento de uma visita ao Studium

Como as turmas são divididas?
Como funciona o pagamento?

O valor é distribuído pelos 12 meses do ano, resultando na mensalidade de 239,00. Além da mensalidade, há  a taxa de matrícula, que consiste na compra do kit de estudos do aluno - feito artesanalmente. Também a matrícula custa 239,00.

Por idade e por sexo. Na ordem do ensino, há uma divisão pela idade daqueles entre 10 e 12 anos (turma menor) e daqueles entre 13 e 15 anos (turma maior). Quanto mais jovem o aluno entrar, mais aproveitará o conteúdo completo das disciplinas e os frutos do método.

Confirme seu interesse!

Depois de confirmado, entramos em contato para responder dúvidas específicas bem como para atestar se o interessado (a) atende aos requisitos do studium. Não perca essa oportunidade!

Os pais que nos procuram possuem uma preocupação em comum: fornecer aos filhos uma educação inexistente nos meios oficiais, que explore a totalidade da alma.